domingo, janeiro 18, 2015

FREDERICA

Já estava mais ou menos combinado que nascerias no dia 18 de Dezembro, ainda a tempo de seres Sagitário como o pai, e antes do Natal para não ter que desembrulhar prendas no hospital, longe do teu irmão e do mundinho que me é familiar. E depois de um dia inteiro sem saber o que nos esperava, a Lurdinhas lá te fez nascer no apalavrado dia 18, quando o relógio marcava 22 horas e 39 segundos. Ainda sem te pôr os olhos em cima, fizeram-me saber que o teu nariz era igual ao meu e quando te chegaram pertinho de mim, achei-te parecida com o Vicente.
O tempo voa e entretanto passou um mês. A nossa vida mudou, como seria de esperar. Voltei a dormir pouco e as ansiedades maternas agora são a dobrar. O teu irmão  adora-te e chama-te Frederiquinha e eu fico tão feliz adivinhando e desejando que vocês venham a ser os melhores amigos.
Enquanto te vigio o sono pouco tranquilo, vou estudando cada milímetro da tua cara pequenina, do teu corpo ainda frágil. Seguro-te nos braços, encostadinha a mim para que recordes o som do bater do meu coração.
És uma boneca Frederica, bem vinda ao nosso mundo querida!

6 comentários:

Bravo disse...

Que delícia! Beijos para todos <3

Pat disse...

Lovely! :)

Ana disse...

❤️

Ana disse...

Uma bonequinha linda linda!!!

isabel disse...

ainda não tinha vindo desejar-vos muitas felicidades! que a frederica, que já ouvi dizer é linda, vos faço sentir completos e um quarteto de ferro. beijinho da isabel, a amiga da inês e mãe do tito que veste roupas do vica

Anónimo disse...

voltei aqui :) saudades de te ler!