segunda-feira, outubro 13, 2014

SÃO 7!

No plano sentimental, casar de véu e grinalda e entrar na igreja de braço dado com o meu pai, nunca fez parte dos meus planos. Encontrar um homem bom, companheiro, que me fizesse rir e sentir especial...sim, foi o que sempre sonhei para mim.
Há 7 anos atrás aconteceu. Quase sem eu estar à espera, quando achava que, pronto se calhar não ia acontecer, ia ficar solteira, arranjar um cão, dedicar a minha vida a conhecer o mundo, o rapaz apareceu-me no caminho.
Rapidamente achamos que não seria necessário perder muito tempo e mais valia casarmos de uma vez, arranjar uma casa catita e embarcar nesta aventura.
7 anos...parece que foi ontem, mas eu já fiz 40, já temos o Vicente, que daqui a dias faz 5 anos, e mais um mês e pouco nasce a Frederica, e na verdade o tempo não pára.
Isto não é fácil, e às vezes só me apetece ficar no meu canto, não ser mulher, nem mãe de ninguém...mas a verdade é que me é dificil imaginar a minha vida sem ti, sem vocês.
O meu pai ainda hoje deve dar graças por não ter sido submetido à tortura social de enfrentar o mundo inteiro caso eu tivesse optado por um casório mais tradicional, mas eu também confesso que não trocava a festa que os nossos amigos nos preparam há 7 anos, na Casa da Comarca de Arganil, por um casamento de igreja e quinta mais tradicional.
A festa foi linda pá, desde a entrada ao som do Dancing Queen, passando pelas calças do Malaquias sujas com molho de moelas, o bolo coração, o relvado postiço cheio de flores de plástico e o terminar com o aparecimento da polícia...
A festa foi linda e eu gosto muito de estar casada contigo José. E sou feliz!

2 comentários:

Ana disse...

Que lindo!! :)

xapati disse...

suspiro só de lembrar... foi tal e qual como descreves e nós fomos (somos) felizes convosco e por vós. beijos