Há coisas que só conseguimos partilhar com determinadas pessoas, porque só elas vão conseguir sentir o que estamos a sentir, e entender. Por isso hoje não via a hora de chegar ao estaminé para falar com a M. e explicar-lhe toda a minha emoção. E ela percebeu, claro!
O Vasco está quase a nascer, deu sinais de querer vir a este mundo nas primeiras horas da madrugada. A notícia chegou via sms, conforme prometido pela querida Cardi. E agora estamos à espera.
Ansiosamente.
Enquanto o sono não vinha, espantado pela novidade, comecei a recordar as muitas histórias que me unem à mãe do Vasco. E são tantas e tão malucas. Este dia que sempre nos pareceu tão distante, finalmente chegou e de repente damos por nós e tu estás a ser mãe e eu a pensar nisso. Sempre foste mais desteminada que eu. Eu salto, mas a seguir a ti...prometo!
Já pedi para a tua hora ser pequenina (como se faz nestas ocasiões) mas parece que a Sexta-Feira vai ser longa porque segundo o pai, o rapaz é preguiçoso e sente-se bem dentro de ti. Não o censuro, cá por fora as coisas não andam fáceis. Exige alguma coragem.
Tudo isto para dizer que hoje estou assim: feliz, inquieta, ansiosa por saber como vai ser o Vasco da minha querida Cardi.
Aposto que vais ser uma mãe surpreendentemente maravilhosa e eu já decidi, quero ser como tu.

2 comentários:
Claro que sim ....depois diz qq coisa do rapaz e da mãe claro!Se falares com ela manda-lhe um beijinho meu. Bom fds
Querida, só agora vi este teu post. Lindo! Obrigada, fizeste-me ficar com lágrimas nos olhos...
Adoro-te friend!
Beijos cheios de saudades!
Enviar um comentário