Sexta feira acabou iluminada pela noite de Lisboa na esplanada da Graça. Traçamos os planos para um sábado de praia...
É oficial, a Costa está impossível mas foi para lá que rumámos. A proeza de encontrar uns metros quadrados de areia para nos estender ao sol, faz-me pensar que temos que encontrar outra opção...a Xapati já andou a fazer prospecção e deu-me algumas ideias...vou ganhar coragem para mergulhar noutras águas, mais frias...
À noite, convocatória para a Welcome Summer Party das manas Morgado. Chegados ao Chalé Faria, envolto na neblina de Sintra, o desafio foi lançado: descobrir o misterioso assassíno de Eduardo Faria, primeiro proprietário do chalé.
Armados em detectives da treta zanzámos pela casa em busca de pistas. Formámos as mais loucas teorias da conspiração...no fim, venceu a equipa amarela cuja perspicácia foi premiada com uma caixa de travesseiros.
Domingo, apesar de ser o dia do senhor , lá em casa é dia de fazer máquinas de roupa e outras tarefas domésticas pouco interessantes. Para o marido foi dia de dormir como se não houvesse amanhã, tanto que acabei a tarde a "caracolar" numa das esplanadas do Parque das Nações com a Mummy Blue. Tão booommm!
Regressei a casa com caldo verde para o jantar e um quilo de revistas para me pôr a par das novidades.
Para a semana há mais...boa?!
segunda-feira, junho 23, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
e afinal consegui entrar no teu cantinho cor-de-rosa aqui do meu posto virado para os jerónimos!foi um prazer fazer um pouco parte deste teu fim-de-semana.e vai sendo um prazer cada vez maior estar por perto e fazer parte desta nossa vida que se constrói a pouco e pouco.chegar e saber que já cá estás com um sorriso pronto a tomar café aquece-me o ânimo e convida-me, à sua maneira, a saltar da cama!xapati
:o) Tão linda Xapatizita!
Enviar um comentário