Eu fico feliz com as coisas mais simples. Este fim de semana, que prometia ser muito bom, foi MESMO muito bom!
Piquenicamos nas estações de serviço, tomamos pequenos almoços com tudo, demos voltinhas na rede, mercamos peixe fresco, ameijoas e caracois, ficamos na praia até ao fim do dia, a água deliciosa, comemos bolas de berlim (bolinhaaaaaaa), piscinamos antes do jantar, recordamos como tudo começou, fomos ver os "bifes" desfilar e comer gelados de nata e alfarroba.
Percebi que sou uma escrava do tempo...quando o bom mesmo é não ter horas certas para nada. Dá-nos uma sensação de férias quando na verdade estamos só de fim-de-semana.
segunda-feira, junho 30, 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

5 comentários:
E esses fins de semana sabem sempre tão bem..:) Chegamos ao fim de Domingo cansadas, mas satisfeitas.
um beijinho.
não ter horas certas para nada...uma ideia que fica a ressoar aqui dentro de tão arredada que anda da minha realidade..deve ser bom, penso.já nem consigo imaginar bem a sensação, habituada que estou a ter horas também para descansar, me divertir, aproveitar.o tempo contadinho.para quê?porquê?
ps: uma das tuas qualidades, cházinha, é essa capacidade de entrega aos momentos perfeitos da vida, essa felicidade autêntica com as coisas mais simples. é preciso andar atento para conseguir apanhar assim a vida em tão bom estado.uma frase: "proibida a entrada a quem não andar espantado por existir"!
O nosso tb foi bom com a moranguita a surpreender-nos na festa da escola.Para a próxima toca de marcar esse fds para outro. Os padrinhos do puto foram e os dela nada...ai, ai ,ai...Beijinhos
Amiga como te entendo, partilho da tua opiao sobre os momentos perfeitos e voila este fds tb me apanhaste assim.... A escapadela ate a alemanha foi melhor do que qualquer coisa que teria imaginado!
Enviar um comentário